Notícia

    Coopnoroeste/Lacbom apresenta projetos ao governo do estado
  • Publicação: 11/07/2018
  • Matéria Visualizada: 636 Vezes


A Diretoria da Coopnoroeste/Lacbom esteve nesta terça-feira (10.07) na SEAF (Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Regularização Fundiária) de Mato Grosso para apresentar os projetos Leite a Pasto e Lacbom na Merenda Escolar.

O Diretor Presidente Mizael Barreto foi recebido pelo secretário Corgésio Albuquerque na qual apresentou os referidos projeto e ainda o presidente apresentou um projeto denominado Mais Leite‚ Mais Renda para agricultura familiar‚ que busca que o governo faça investimento com patrulhas mecanizadas‚ melhoramento genético‚ assistência técnica e capacitações para que sejam inseridos no orçamento de 2019 do governo do estado.

Para o presidente a busca de venda dos produtos Lacbom para o governo do estado representa a abertura de novos mercados e consequentemente melhores resultados para a cooperativa e para o cooperado. “Nossa gestão é pautada na busca de parcerias para que possamos desenvolver nossos trabalhos e melhorar a qualidade de vida dos nossos cooperados‚ sendo assim estivemos na SEAF apresentando esses projetos que fortalecem a cadeia produtiva do leite” afirmou o presidente.

Copyright 2007-2020 - Todos os Direitos Reservados